// XVI SEMANA NACIONAL DE MARKETING – 2015 //


Os lugares são limitados. Reserve o seu lugar antes que esgote!


// XVI SEMANA NACIONAL DE MARKETING //

A 16ª Semana Nacional do Marketing irá realizar-se de 11 a 15 de Maio. Congresso Nacional de Marketing, realiza-se no próximo dia 13 de Maio no Museu da Electricidade/ Fundação EDP em Lisboa e irá contar com um programa em torno do tema a “What CEO´s want from CMO´s?”.Paralelamente a este evento, realiza-se também a 4ª edição do “Roadshow de Marketing” um evento itinerante co-organizado pelas Escolas e Universidades aderentes de todo o País


Captura de ecrã 2015-04-7, às 10.33.28

// MARKETING LEADERS NIGHT //

Com o objetivo de estender a sua influência a todo o país, a APPM irá ainda organizar, no dia 14 de Maio, no auditório do IPAM no Porto, o “Marketing Leaders Night”, uma iniciativa dedicada ao debate de ideias sobre o tema central da Semana.

Fiquem atentos. Nos próximos dias iremos dar-vos pormenores de toda a programação.


// ONDE VAI ACONTECER? //

congresso_2015leadersnightporto_2015

// A CAMPANHA “What CEO´s want from CMO´s” //

Reforçando a missão da APPM na valorização da profissão de Marketing no actual contexto de mudança, iremos dedicar o XVI Congresso Nacional de Marketing à discussão do futuro da profissão e a pensar em como podemos colocar o Marketing de volta à agenda do CEO – e elevar o seu papel na formação do destino das empresas.

O que é necessário para os profissionais de marketing mudarem o seu papel de executores das funções tradicionais de marketing para coordenadores estratégicos de iniciativas ao nível da organização?

Inspirados no livro do professor Nirmalya Kumar “Marketing as Strategy” onde se argumenta a importância do Marketing como um mind-set voltado para o foco no cliente, na orientação para o mercado; e para a forma como deveria ganhar um novo impulso em toda a organização.

Queremos, através deste tema, dar oportunidade aos diferentes intervenientes do mercado em discutir a sua visão sobre o Marketing, os seus profissionais e o futuro da profissão, num programa intenso e dividido em 4 painéis únicos.