Informamos que por motivos de força maior e atendendo a pedido de muitos interessados o evento foi adiado para o início do próximo ano.
Depois do sucesso do 1º “Fórum Advertising e Social CRM 3.0” a APPM leva agora este fórum à cidade do Porto. Com o Apoio da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) este irá realizar-se dia 14 de Dezembro na sede da ANJE (Casa do Farol, Rua Paulo da Gama 4169-006 Porto).
O novo paradigma da Web 3.0 traz novos desafios para os marketeers – “behavioral targeting”, “mobile advertising”, a integração de Facebook com aplicações P2P (“person to person”), o “search mapping” e a melhor forma de maximizar o relacionamento com os Clientes.
Conheça quais as ferramentas disponíveis, onde optimizar os investimentos e maximizar o retorno, e assista á apresentação dos Casos de Sucesso que marcam a diferença nas relações com os Clientes.
Aproveite esta oportunidade para perspectivar o papel primordial que o uso das tecnologias mais inovadoras, podem ter na construção de uma marca forte e na criação de relações sustentadas e duradouras.
Agenda
14:00h - Recepção dos Participantes
14:30h - Boas Vindas | APPM e ANJE
14:45h - Advertising 3.0 – “What´s Next ?” | Diogo Marnoto, Director Microsoft Advertising
15:15h - Captar e Fidelizar Clientes através das Redes Sociais | Sérgio Gonçalves, Director Geral, Live Content
16:00h - Coffee-Break
16:30h - “Social CRM” – Que Significa ? Quem utiliza ? Que Resultados a esperar ? | Rita Cordovil, Director, BOND
17:00h - Painel de Debate, moderado por Carlos Oliveira (Presidente da APPM), com: Diogo Marnoto (Microsoft Advertising), Sérgio Gonçalves (Live Content), Rita Cordovil (BOND)
17:30h - Encerramento
A inscrição terá um valor de 25 € para sócios APPM ou ANJE e 40 € para o público em geral.
Esperamos por si neste Fórum! Inicie o seu registo no rodapé desta página!
Apoio:


Informamos que por motivos de força maior e atendendo a pedido de muitos interessados o evento foi adiado para o início do próximo ano.
Inscrições: