‘Sharing Economy ou Sharking Economy?’ é o tema da XVIIª Semana Nacional do Marketing

APPM espera superar o número de participantes dos anos anteriores e promover o networking entre os profissionais com evento em Lisboa e no Porto

A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) lança a XVIIª Semana Nacional do Marketing em torno do tema ‘Sharing Economy or Sharking Economy?’.

A edição deste ano, que se realiza no dia 31 de maio, em Lisboa, e 1 de junho, no Porto, pretende ligar ainda o tema ao fenómeno das startups, das aceleradoras e da nova geração de empresas e profissionais de marketing. Uber, Ebay ou Airbnb são alguns dos casos de sucesso que vão estar em discussão.

“Vamos ter alguns Keynote speakers especialistas sobre o tema, que irão trazer-nos a sua visão, as principais novidades e refletir sobre o futuro da economia colaborativa. Queremos perceber se o real interesse das empresas da Sharing Economy são a partilha e o acesso a recursos, ou pelo contrário, se têm uma visão mais tradicional, capitalista, mais “Sharky” e utilizam o romantismo da partilha para montarem os seus negócios de uma forma mais barata, mais simples e com menos obrigações legais”, explica Rui Ventura, Presidente da APPM.

A organização espera superar os números dos anos anteriores como tem vindo a ser tradição e celebrar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no âmbito do Marketing, promovendo ainda o networking entre profissionais.

Para promover a XVIIª Semana Nacional do Marketing, a APPM lança uma campanha criativa centrada na diferença fonética subtil que separa as palavras “Sharing vs Sharking”, em tom de provocação.

Avatar of APPM

APPM

A APPM TV é uma plataforma de TV online especializada em conteúdos de Marketing e Comunicação , que tem como objectivos a produção , a curadoria e a transmissão de conteúdos relevantes para a comunidade de profissionais de marketing portuguesa.
Avatar of APPM

Add a comment

Arquivo

Próximos Eventos

  • Nenhum evento

Assine a Newsletter:

  • Conheça semanalmente todas as ofertas que temos para si.