1. A importância de medir e analisar os resultados

    A importância de medir e analisar os resultados

    Jorge Cunha, formador do Curso de Digital Business Models & Analytics, está esta semana na rubrica “Marketing Academy” com o artigo “A importância de medir e analisar os resultados”. Nos dias de hoje com o aumento da exposição das organizações aos canais digitais é importante que se estabeleça o que...

    Ler mais...

  2. Telemóvel- Um eufemismo dos nossos dias

    Telemóvel- Um eufemismo dos nossos dias

    Nuno Rodrigues, formador do Curso de Mobile Marketing, está esta semana na rubrica “Marketing Academy” com o artigo “Telemóvel- Um eufemismo dos nossos dias”. Chamar telemóvel ao equipamento que nos acompanha a todo o momento poderá ser considerado um eufemismo se pensarmos na quantidade de actividades diferentes que fazemos com...

    Ler mais...

  3. APPM e IFE lançam a Marketing Academy

    APPM e IFE lançam a Marketing Academy

    A APPM, em parceria com a IFE, entidade de formação credenciada, apresentam o mais recente projecto, a Marketing Academy, que foi apresentado hoje ao público, no hotel Mundial, em Lisboa. A Marketing Academy têm como principal missão a formação contínua dos profissionais de Marketing, Comunicação e vendas, com vista ao...

    Ler mais...

Arquivo

Próximos Eventos


Assine a Newsletter:

  • Conheça semanalmente todas as ofertas que temos para si.