1. Marketers: já não somos quem queríamos ter sido

    Marketers: já não somos quem queríamos ter sido

    Sabemos que com o aparecimento das redes sociais, a nossa rotina se alterou todos os dias, até ao dia de hoje. O que antes era uma comunicação in-realtime, in-loco, in-face-to-face, hoje em dia a comunicação, para além de ser quase sempre in-social-media, é, impreterivelmente, constante, não pára, não desliga. Para...

    Ler mais...

  2. Manifesto: Vamos REANIMAR Portugal

    Manifesto: Vamos REANIMAR Portugal

    Significado de Reanimar: v.t. Restituir o vigor, as forças. Reanimar uma pessoa desfalecida. Dar novo alento a. Sinónimos de Reanimar: aviventar, desentorpecer, reforçar e revivificar Significado de Reanimação: Compõe-se do prefixo: re + anima + sufixo: ção. Anima, em latim, tanto significa sopro, respiração, como vida e alma. Identificação com vida. Reanimar é restituir o...

    Ler mais...

  3. O Crepúsculo das Marcas / The New Yorker

    O Crepúsculo das Marcas / The New Yorker

    Há precisamente 1 ano atrás, a Lululemon Athletics, uma marca especializada em vestuário para Yoga era uma das marcas mais quentes do Mundo. As vendas das suas roupas de preço elevado estavam a explodir, a empresa expandia-se para novos mercados; e especialistas estavam deslumbrados com a sua performance, “Eles são...

    Ler mais...

  4. Será 2014 o ano para inverter a espiral promocional?

    Será 2014 o ano para inverter a espiral promocional?

    No actual cenário de aparente recuperação económica sustentada numa ténue progressão do consumo das famílias, e após 3 anos de forte contracção do consumo, os marketers devem colocar esta pergunta, associada a outras duas que, no seu conjunto, nos permitem reflectir sobre as estratégias de actuação nos próximos tempos: 1)...

    Ler mais...

  5. REPORT: Most Contagious Ideas 2013

    REPORT: Most Contagious Ideas 2013

    Não podíamos terminar o ano sem partilhar convosco o belíssimo trabalho de pesquisa da Contagious. Um report que cobre as melhores ideias e projectos de marketing e comunicação de 2013, com foco nas principais tendências emergentes nas áreas dos media, da tecnologia, de engagement e de brand activation. Vale a...

    Ler mais...

Arquivo

Próximos Eventos


Assine a Newsletter:

  • Conheça semanalmente todas as ofertas que temos para si.