1. Marketers: já não somos quem queríamos ter sido

    Marketers: já não somos quem queríamos ter sido

    Sabemos que com o aparecimento das redes sociais, a nossa rotina se alterou todos os dias, até ao dia de hoje. O que antes era uma comunicação in-realtime, in-loco, in-face-to-face, hoje em dia a comunicação, para além de ser quase sempre in-social-media, é, impreterivelmente, constante, não pára, não desliga. Para...

    Ler mais...

  2. O Crepúsculo das Marcas / The New Yorker

    O Crepúsculo das Marcas / The New Yorker

    Há precisamente 1 ano atrás, a Lululemon Athletics, uma marca especializada em vestuário para Yoga era uma das marcas mais quentes do Mundo. As vendas das suas roupas de preço elevado estavam a explodir, a empresa expandia-se para novos mercados; e especialistas estavam deslumbrados com a sua performance, “Eles são...

    Ler mais...

  3. Kotler e Aristóteles: enfim, juntos.

    Kotler e Aristóteles: enfim, juntos.

    Ainda tentei googlar para ver se encontrava o texto original. Não tive sorte. E olha que a publicação original do post foi há poucos meses atrás. Este é o mundo que vivemos: tudo muito rápido, tudo muito descartável. O que eu procurara era um texto do ex-publicitário argentino Fernando Vega...

    Ler mais...

  4. REPORT: Most Contagious Ideas 2013

    REPORT: Most Contagious Ideas 2013

    Não podíamos terminar o ano sem partilhar convosco o belíssimo trabalho de pesquisa da Contagious. Um report que cobre as melhores ideias e projectos de marketing e comunicação de 2013, com foco nas principais tendências emergentes nas áreas dos media, da tecnologia, de engagement e de brand activation. Vale a...

    Ler mais...

Arquivo

Próximos Eventos

  • Nenhum evento

Assine a Newsletter:

  • Conheça semanalmente todas as ofertas que temos para si.